Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Speedy atinge a marca de 1 milhão de usuários

Postado em: 27/07/2005, às 18:43 por Redação

A Telefônica divulgou nesta quarta, 27, o número de usuários do seu serviço de banda larga Speedy: 1 milhão de usuários. Deste total, mais de 600 mil linhas ADSL em operação foram instaladas pela Alcatel, que acumula cerca de 62 milhões de linhas ADSL instaladas em todo o mundo, o equivalente a um market share de 37,8%.
O número de assinantes Speedy passou de 484 mil ao final de 2003 para 826 mil em dezembro de 2004, crescimento anual de 70%.
A expectativa da Telefônica é de que o número de usuários banda larga da empresa chegue a 1,3 milhão até o fim deste ano. Segundo o comunicado da empresa, serão investidos R$ 50 milhões em marketing e na comercialização do produto neste segundo semestre.

Novos modelos

É aguardado ainda para este semestre o lançamento de novos modelos de acesso banda larga como o Speedy pré-pago.
O lançamento, que está sendo implementado na Espanha, é parte de uma estratégia mundial da holding Telefónica e será estendido ao Brasil, Chile, Argentina e Peru.
Foram testados modelos com tarifas diferenciadas por tempo de conexão, horário, quantidade de dowloads, tipos de produtos baixados (filmes, trailers, músicas), entre outros. Além disso, a Telefônica deve lançar também novos serviços baseados em VoIP e video-on-demand (VOD)

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top