Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IDEMIA anuncia dispositivo que melhora conectividade e memória do celular

Postado em: 27/10/2017, às 21:47 por Redação

A IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho) anunciou uma solução para que usuários não precisem escolher entre a conectividade e a memória de seus smartphones. Com o FuZion, um dispositivo que combina as tecnologias do cartão SIM com um cartão microSD, os usuários poderão desfrutar de ambos benefícios.

"É comum usuários utilizarem dois cartões SIM – um para o uso pessoal e o outro para o profissional",  explicou Pierre Barrial, vice-presidente executivo da unidade de Operadores de Rede Móvel da IDEMIA. "Ao mesmo tempo, as pessoas exigem que seu smartphone tenha muita memória", completa. É por isso que cada vez mais smartphones possuem uma bandeja dual SIM, com um slot híbrido para dois cartões SIM ou para um cartão SIM e um cartão microSD. Com o FuZion, os usuários podem ter, de maneira simultânea, dois cartões SIM e um cartão microSD no celular.

O FuZion está disponível para mais de 50 modelos de smartphones dos sete principais fabricantes. Em breve, a nova tecnologia estará funcionando em outros objetos conectados, como câmeras e vestíveis, por exemplo. Graças a este novo dispositivo, os objetos conectados serão mais eficientes e possuirão mais memória para armazenar imagens, vídeos e outros dados.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top