Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Jabil Circuit conclui aquisição da Telmar Networks

Postado em: 27/12/2011, às 14:39 por Redação

A Jabil Circuit, fornecedora americana de serviços de manufatura eletrônica, concluiu a aquisição da Telmar Networks, que atua com manufatura e reparo de eletrônicos. Com a finalização do negócio, anunciado em agosto deste ano, a empresa passa a operar integralmente sob o comando da companhia americana. A transação, cujo valor não é revelado, foi feita totalmente em dinheiro, com recursos do próprio caixa da empresa.

Agora como subsidiária da multinacional, a Telmar pretende expandir a atuação no mercado. No Brasil, a empresa, cuja razão social é TEL-NT em função de um acordo feito com a operadora Telemar por causa dos nomes semelhantes, estuda a mudança de nome. O diretor geral da TEL-NT, Luiz Claudio Rosa, explica que a aquisição acelerou o plano de expansão da empresa, com sede em Valinhos, no interior de São Paulo. A TEL-NT vai mais que dobrar sua planta industrial, que hoje possui 2,4 mil metros quadrados e emprega cerca de 180 funcionários.

Para 2012, a empresa tem como meta crescer 35% em receita, 15 pontos percentuais a mais que o registrado neste ano. Para isso, Rosa diz que a TEL-NT pretende expandir os contratos atuais, já que contará com a estrutura global da Jabil. "Hoje possuímos contrato com a Telefônica no estado de São Paulo envolvendo a logística de coleta de material de reparo de centrais de telefonia e laboratórios reparadores com plenas condições de expansão para outras áreas do Brasil e do mundo", afirma o executivo.

A Jabil fechou o ano fiscal 2011, encerrado em 31 de outubro, com faturamento mundial de US$ 16,5 bilhões. Com filiais em 20 países, no Brasil, a empresa possui escritórios em Manaus, Betim, em Minas Gerais, e Sorocaba, interior de São Paulo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top