Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RM inaugura mais dois escritórios no interior de Minas Gerais

Postado em: 28/03/2006, às 19:53 por Redação

A RM Sistemas está ampliando a sua presença no interior do Estado de Minas Gerais, região que vem apresentando grande potencial de negócios nos últimos anos, com a abertura de duas novas unidades nas cidades de Montes Claros e Varginha. A expectativa da empresa é aumentar em 20% a receita no interior, totalizando faturamento de R$ 3,1 milhões neste ano. ?Registramos um aumento de 30% em vendas, no ano passado, se comparado com os resultados de 2004?, revela o diretor comercial Eduardo Couto.

As duas cidades escolhidas concentram grande número de instituições de ensino e indústrias, que serão o principal foco de atuação das novas unidades da RM Sistemas. A unidade de Varginha será a responsável pelo atendimento de clientes de Três Corações, Lavras e Campo Belo. Já a operação de Montes Claros abrangerá os municípios de Pirapora, Janaúba e Diamantina.

Com o início das operações das duas novas unidades, a RM Sistema amplia para sete o número de escritórios instalados no interior de Minas Gerais. Atualmente, a empresa está presente em Divinópolis, Pouso Alegre, Juiz de Fora, Governador Valadares e Sete Lagoas.

Fundada em 1986, a RM Sistema fornece sistemas de gestão integrada (ERP) para uma carteira de 16 mil clientes de pequeno, médio e grande portes. No Estado de Minas Gerais, a empresa conta com 250 clientes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top