Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Perto fecha contrato de US$ 5 milhões com banco da Venezuela

Postado em: 28/04/2006, às 18:13 por Redação

Um contrato para o fornecimento de 400 terminais de auto-atendimento para o Banco Del Tesoro, da Venezuela, irá render cerca de US$ 5 milhões para a Perto, empresa brasileira especializada em soluções de automação bancária. Os equipamentos serão entregues a partir de julho.

A Perto disputou a licitação com outras empresas, como a Diebold, a NCR e a Itautec. Foram encomendadas várias configurações de ATM e terminais de saque das linhas Pertofit e Pertoweb, muitas delas inéditas inclusive no mercado brasileiro. Os equipamentos suportam operações de saque e emissão de folhas avulsas de cheques.

A lista de equipamentos fornecidos inclui o mini PAB (Posto de Atendimento Bancário), que integra as funções de ATM e de Tesoureiro Eletrônico, permitindo a instalação de uma mini agência em um espaço de 12 metros quadrados. Além disso, a Perto vai fornecer um terminal de tripla função (TTF), para operações de depósitos, emissão de folhas de cheque e tesoureiro.

Todos os produtos entregues ao Banco Del Tesoro contêm leitores de biometria e o sistema Perto Security Systems (PSS), para segurança física e lógica dos terminais.

O contrato com o banco venezuelano é o segundo firmado pela Perto este ano com instituições financeiras da América Latina. Em janeiro, a empresa acertou a venda de terminais ATMs para o Banco de Guayaquil e de Pichincha, ambos no Equador, e para um banco do Chile. Na região, a empresa tem negócios em andamento na Argentina, Bolívia, Peru e México.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top