Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Amper amplia capital para a entrada do Grupo Veremonte

Postado em: 28/05/2012, às 17:50 por Redação

O Grupo Amper, multinacional espanhola integradora de soluções setoriais e tecnologia de comunicações, do qual a Medidata faz parte, realizou um Conselho Extraordinário para avaliar e aprovar a ampliação do seu capital com a exclusão do direito de subscrição preferencial em favor do Grupo Veremonte, no volume de 8.663.972 ações, correspondendo a 21,1% do capital final decorrente. Com isso, o Grupo Veremonte passa a ser um co-acionista de referência com uma participação total de 28,4% no capital da empresa.

“Estamos felizes em poder contar com o Grupo Veremonte entre os nossos acionistas de referência. O seu forte posicionamento no Brasil vai trazer suporte estratégico e industrial para as operações e permitirá aumentar de forma exponencial o negócio da Amper na América Latina, destino principal dos recursos da ampliação”, diz Alfredo Redondo, conselheiro delegado da Amper.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top