Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Compuware anuncia nova geração de APM

Postado em: 28/05/2012, às 17:47 por Redação

A Compuware anuncia o lançamento de sua nova suite de soluções de gerenciamento de desempenho de aplicações, a Compuware APM Platform. A nova versão da plataforma vem com uma geração de aplicativos que possui quatro soluções inéditas, fruto de suas marcas dynaTrace e Gomez, que prometem ajudar as empresas a otimizar o desempenho e o valor de suas aplicações críticas aos negócios.

Trata-se do primeiro lançamento da nova marca Compuware APM, que incluirá Gomez e dynaTrace como submarcas.
Com o crescimento da computação móvel, em nuvem e streaming, a complexidade de se manter o desempenho de aplicações para aumentar receita, preservar a reputação da marca e reduzir custos aumentou. Lidar com este desafio requer visibilidade e análise profunda de toda a cadeia de fornecimento de aplicações, desde o data center, passando pela nuvem e chegando até  o terminal dos usuários, seja este móvel ou tradicional. Ao mesmo tempo, as empresas são desafiadas a desenvolver aplicações com mais recursos em ciclos de desenvolvimento mais curtos e com investimentos menores.

A arquitetura da nova Compuware APM Platform foi aprimorada para também possibilitar maior flexibilização e menor time-to-value, de forma que é possível as empresas começarem com apenas uma aplicação e depois, de forma mais eficiente, escalar mais recursos para que abranja todas as necessidades da empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top