Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ESET pretende crescer 50% no Brasil com soluções para o mercado corporativo

Postado em: 28/05/2012, às 15:36 por Fabiana Rolfini

A ESET, fabricante de software de segurança, trabalha com a meta de crescer 50% no Brasil neste ano, após ter alcançado expansão de 43% em 2011. O país hoje já representa a segunda participação de mercado da empresa, atrás apenas do México. Para atingir esse objetivo, a ESET aposta nos lançamentos anunciados nesta segunda-feira, 28, de duas linhas de produtos voltadas ao mercado corporativo, segmento que representa 70% do faturamento da companhia no país.

As soluções ESET Nod32 e ESET Smart Security foram atualizadas com novas funcionalidades e se transformaram em ESET Endpoint Antivirus e ESET Endpoint Security, respectivamente. Dentre as novas características estão o controle de acessos web, que permite bloquear sites por categorias; controle de dispositivos, para monitorar o uso de diversos dispositivos utilizados na rede da empresa, por meio da definição de políticas e bloqueios, entre outros recursos.

Segundo o presidente da ESET Brasil, Camillo Di Jorge, a proposta é enriquecer o portfólio de soluções corporativas da empresa e ampliar o número de clientes. “Com as novas características dos produtos, pretendemos atrair um maior número de grandes empresas em nossa carteira de clientes. Hoje o segmento de pequenas e médias empresas é responsável por 55% de nosso faturamento e a ideia é que esse setor chegue a representar até o fim deste ano 50% e as companhias de grande porte, os outros 50%”, conclui.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top