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Nova solução de CRM adota o conceito de web 2.0

Postado em: 28/06/2007, às 21:38 por Redação

A Leads, empresa do grupo Network que fornece sistemas de gestão do relacionamento com clientes (CRM), já colocou à disposição de sua base de clientes o e-Lever, solução de CRM web 2.0. De acordo com a empresa, o novo sistema deverá proporcionar retorno sobre investimento (ROI) acima do nível médio de resultados já garantido pelo sistema anterior, que era de 30%.

O e-Lever é um sistema para gestão de relacionamento com clientes, desenvolvido com a tecnologia Ájax e com os conceitos de web 2.0, o que, segundo a empresa, possibilita ao usuário a criação de um ambiente totalmente colaborativo para a troca de conhecimentos com o cliente, criando o ?join up? e com modelagem multicamadas. Ainda de acordo com a Leads, ele integra os mais modernos conceitos de marketing e vendas, com base na nova economia colaborativa, e possibilita uma visão única e integrada dos negócios da empresa.

Por ser uma aplicação desenvolvida no ambiente web e já incorporar os recursos da nova geração de aplicativos desse ambiente, permite maior mobilidade da operação e da gestão da empresa de forma dinâmica, com maior velocidade, eficiência e segurança total no tráfego de informações, diz a Leads.

Através do ambiente colaborativo o e-Lever possibilita a empresa conhecer o perfil de seu cliente, suas atitudes, sua cultura de compra, seu dia-a-dia, a aplicação dada ao produto ou serviço adquirido, prazos de pagamento mais adequados, histórico de compra, comportamentos entre outros aspectos, gerando um completo sistema inteligente de informações sobre cada cliente, o que gera novas possibilidades de venda e de formatação de estratégias mercadológicas e promocionais personalizadas.

O e-Lever é composto por nove módulos, incluindo vendas, pós-vendas, SAC, business intelligence, workflow, help desk, GED, histórico de relacionamento e planejamento de marketing.

A empresa tem no sistema seu principal foco estratégico para este ano e a perspectiva é de que amplie sua participação no mercado CRM em mais de 100%.

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