Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Wagner Andrade deixa direção da Siebel

Postado em: 28/07/2005, às 13:15 por Redação

O diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina, Wagner Andrade, está deixando a companhia. De acordo com o executivo, ele sai da empresa já com foco em um novo desafio profissional, que será anunciado no momento oportuno. ?O Wagner é um amigo e, durante o ano e meio em que esteve à frente da operação na região, demonstrou comprometimento com a companhia e com nossos objetivos estratégicos. Desejamos muita sorte a ele em sua nova empreitada?, disse Ali Hamid, vice-presidente da Siebel para a América Latina.
Hamid informou que Andrade permanece na companhia até o dia 1º de agosto e que, a partir daí, a direção será ocupada interinamente por Ricardo Cárdenas, atual gerente de consultoria de vendas para a América Latina. ?Cárdenas está há cerca de seis anos na Siebel, conhece a empresa e nossos objetivos na região?, afirmou o vice-presidente.
De acordo com Hamid, o nome do novo diretor geral deve ser anunciado em alguns meses, período durante o qual a companhia vai prospectar o mercado em busca de um executivo brasileiro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top