Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Asyst Sudamérica investe na capacitação de funcionários

Postado em: 28/07/2008, às 18:20 por Redação

Investindo na capacitação de sua equipe, a Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI, promoveu em cinco de seus projetos uma rodada de tem works. A iniciativa envolveu ao todo 110 profissionais, com o objetivo de discutir, refletir e aprimorar a forma de trabalho no atendimento aos clientes. Nos últimos seis meses, os investimentos em capacitação realizados pela empresa já beneficiaram diretamente 450 profissionais, ou metade da equipe envolvida nesses atendimentos.

Entre os exercícios, os colaboradores simulam um atendimento ao usuário, buscando evitar a incidência de erros como o uso excessivo de termos técnicos. Além disso, a companhia dá orientações sobre como eles devem se posicionar enquanto estiverem ao telefone, de modo a manter a calma em situações críticas e emergenciais.

De acordo com a Asyst Sudamérica, no cotidiano daqueles que atuam com service desk, a conduta comportamental e gerencial exerce grande influência no resultado do trabalho. Além da capacitação na operação brasileira, a empresa também realizou a mesma iniciativa com os colaboradores da Argentina, onde já atua há sete anos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top