Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Brasil e Costa Rica realizam rodada de negociações na área de TI

Postado em: 28/07/2008, às 19:55 por Redação

Representantes da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet de São Paulo (Assespro-SP) e da Cámara Costarricense de Tecnologías de Información y Comunicación (Camtic) se reúnem esta semana com o presidente da Costa Rica, Óscar Arias Sánchez. A finalidade é intensificar as relações comerciais entre os dois países. O encontro acontece na quinta-feira, 31, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

"A visita da presidente Sánchez ao Brasil será uma grande oportunidade de estreitar e intensificar as nossas relações comerciais com a Costa Rica", disse o presidente da Assespro-SP, Roberto Carlos Mayer, que realizará uma apresentação aos visitantes sobre o mercado de tecnologia no Brasil. Segundo o executivo, a Assespro-SP e a Camtic realizarão uma rodada específica de negociações.

O presidente da Costa Rica irá conhecer diferentes oportunidades de negócios com o Brasil e debater os assuntos como biocombustível, tecnologia e o setor agroalimentar. Além disso, de acordo com informações da Fiesp, o país centro-americano espera alcançar uma meta de US$ 18 bilhões em exportações e, como parte do projeto, quer intensificar as relações com o mercado brasileiro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top