Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Consórcio ActMinds atinge US$ 6 milhões em exportação de software

Postado em: 28/09/2007, às 19:37 por Redação

O consórcio ActMinds, formado por dez empresas de TI da região de Campinas, no interior de São Paulo, encerrou o primeiro semestre do ano com um volume de US$ 6 milhões em exportação de software, sendo que um dos principais destinos das vendas foram para os Estados Unidos.

Formado pelas empresas BluePex, Ci&T, Fitec, HST, IPS, Matera Systems, Prógonos, Programmer?s, SER e Tele Design, o grupo tem o apoio da Apex Brasil, agência governamental de fomento às exportações. Segundo o ActMinds, os negócios realizados no exterior nos últimos 12 meses já representaram 30% das vendas e cerca de 10% do faturamento.

Até o fim do ano, o consórcio adianta também que pretende contratar mais 200 profissionais de tecnologia para atender a demanda ? juntas, as empresas que formam o grupo contam com 1.116 colaboradores, sendo que 223 são exclusivos para projetos de comercialização com outros países.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top