Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BenQ entra na disputa pelo mercado brasileiro de netbooks

Postado em: 28/10/2009, às 17:25 por Redação

A disputa entre os fabricantes de PCs no mercado brasileiro de netbooks deve ficar mais acirrada. Depois da Positivo, LG, Acer, Asus, Lenovo, entre outros, agora é a vez da BenQ entrar na briga por esse segmento no país. A companhia anunciou nesta quarta-feira, 28, o lançamento do seu primeiro netbook no país. Batizado de Joybook Lite U102, o ultraportátil será importado e voltado para o mercado de consumo.
Marcelo Café, diretor de vendas e marketing da BenQ Brasil, ressaltou que a estratégia faz parte do plano da companhia para aumentar o portfólio de produtos e pulverizar a marca em outros segmentos, de forma a ampliar a participação no mercado brasileiro.
"Ao longo de 2010 anunciaremos outros netbooks, com uma programação de lançamentos e promoções adequadas às necessidades e expectativas do usuário local", completou Café.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top