Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Herbalife tem aplicação para iPad desenvolvida com MicroStrategy Mobile

Postado em: 28/11/2011, às 18:25 por Redação

A Herbalife, companhia de nutrição, desenvolveu e implementou uma nova aplicação de análises de vendas e marketing para iPad utilizando a plataforma MicroStrategy Mobile da MicroStrategy, fornecedora de software de Business Intelligence (BI), mobile intelligence e aplicações de social intelligence.

A aplicação para iPad, denominada Herbalife Mobile Analytics, permite analisar tendências relacionadas às vendas e acompanhar o desempenho com base em vários critérios como, por exemplo, por produto ou localização, e para criar novas oportunidades. A aplicação ajuda a avaliar o desempenho de vendas por meio de múltiplos canais e mede o sucesso de várias campanhas de marketing. Os executivos e gerentes de vendas podem acompanhar as tendências de vendas globais de mais de um milhão de pedidos e comparar a performance em relação às metas por região, distribuidor ou país. Além disso, o aplicativo permite acessar dados diretamente em uma base diária ou mensal, em qualquer lugar, a qualquer hora.

“Nós estamos encantados com o sucesso da Herbalife no emprego da nova aplicação para iPad e também orgulhosos com a nossa liderança em mobile business intelligence”, diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy. “Observamos uma tendência crescente na adesão dos clientes ao BI móvel e estamos impressionados com a velocidade que essas companhias estão disponibilizando de forma móvel seus dados corporativos e aplicações com a ajuda da plataforma MicroStrategy Mobile, assim como com o valor imediato que a extensão de aplicações móveis para os usuários tem trazido para os negócios”, completa o executivo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top