Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP Labs Latin America abre inscrições para estágio

Postado em: 28/11/2011, às 18:30 por Redação

Sob a proposta de proporcionar aos estagiários o desenvolvimento de habilidades e competências em um ambiente inovador e jovem, o SAP Labs Latin America abre as inscrições para a próxima edição do Programa de Estágio Job Rotation.

Em linha com a proposta da empresa, de atrair e reter jovens talentos, o programa recrutará 20 estudantes de graduação em TI/Ciências da Computação ou áreas afins que estejam cursando a partir do segundo semestre. Além de proporcionar experiência prática a esses estudantes, o estágio os ajuda a identificar a área que mais lhes agrada. Pelo Job Rotation, o estagiário passa por quatro áreas distintas dentro do SAP Labs, experimentando cada uma delas por seis meses.

A bolsa paga aos selecionados é de R$ 1.100, e eles poderão contar com os diversos benefícios oferecidos pelo SAP Labs.

Os interessados em se candidatar às vagas podem inscrever seus currículos pelo site www.careersatsap.com, na seção SAP Labs. É preciso ter inglês avançado ou fluente, espírito de trabalho em equipe, boa capacidade de aprendizado, pró-atividade e foco em resultados. O estágio tem início em março de 2012.

"Os estagiários terão a oportunidade de conhecer quatro diferentes áreas técnicas e atuar em uma ampla gama de atividades, identificando em quais delas ele prefere trabalhar", afirma Erwin Rezelman, presidente do SAP Labs Latin América. "É uma maneira de prepararmos mão-de-obra especializada e mostrarmos ao mercado o quanto o SAP Labs se identifica com essa nova geração de profissionais".

O ambiente de trabalho rendeu à empresa, pelo segundo ano consecutivo, o status de 3ª melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil, e de Melhor empresa para trabalhar na região sul do país. Rezelman avisa: "a meta para os próximos anos é fazer com que a empresa conquiste o 1º lugar no ranking nacional".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top