Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Rede investe em programa e captura de seis novas bandeiras de cartões neste semestre

Postado em: 28/11/2016, às 19:57 por Redação

A Rede, empresa do Itaú Unibanco responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais, investiu neste semestre em um programa de captura de novas bandeiras. O objetivo da iniciativa é aumentar a capilaridade e a importância da aceitação regional para os seus clientes. Agora em novembro, a empresa passa a capturar as transações da bandeira de alimentação e refeição Alelo, que atua há mais de 13 anos no mercado e conta com aproximadamente oito milhões de cartões emitidos.

Desde julho, a maquininha da Rede aceita outras quatro novas bandeiras. Uma é o Banescard, cartão de débito e crédito de bandeira própria do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), presente em todos os municípios capixabas e com filial em São Paulo, possui mais de um milhão de cartões emitidos.

Também inclui a JCB, bandeira japonesa com presença em mais de 190 países e 90 milhões de cartões emitidos. Atualmente, a aceitação desta bandeira auxilia estabelecimentos que recebem clientes internacionais, e a aceitação também ocorrerá para os cartões emitidos no Brasil a partir do ano que vem.

Já a captura da VR, marca tradicional que atua há quase 40 anos em âmbito nacional, com uma bandeira de benefícios com mais de um milhão de cartões emitidos e processados em 2016, beneficiará diretamente os ramos de restaurantes, supermercados, combustível e serviços para automóvel.

Em outubro, a Rede passou a capturar as transações da bandeira Credz, com forte atuação na região Sudeste, principalmente nos segmentos de vestuário, calçados, cama, mesa e banho, materiais de construção, entre outros, com mais de 400 mil cartões emitidos.

"Com a captura dessas novas bandeiras levaremos mais oportunidades de negócios para nossos clientes", explica Fernando Chacon, presidente da Rede. "O programa está alinhado com a nossa estratégia de ampliar cada vez mais a cobertura de nossos clientes e oferecer soluções que contribuam para a geração de receita e gestão dos seus negócios", conclui o executivo.

A captura das transações das novas bandeiras está disponível em maquininhas e PDV. Para Credz e JCB a captura também é realizada no e-commerce.

Tags: , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top