Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Loja virtual do Windows Phone supera a marca de 50 mil aplicativos

Postado em: 28/12/2011, às 15:08 por Redação

A loja de aplicativos da Microsoft para seu sistema operacional móvel Windows Phone superou a marca de 50 mil aplicativos, de acordo com o blog All About Windows Phone. O ritmo de crescimento é superior ao dos rivais Android Market e Blackberry. O site destaca o forte ritmo de crescimento da loja virtual. Segundo o All About Windows Phone, foram registrados, em média, 256 novos aplicativos diários no último mês, em contraste com a média de 165 por dia no primeiro ano do Windows Mobile, o antecessor do Windows Phone.

A marca de 50 mil aplicativos foi ultrapassada mais cedo que o esperado – em 40 dias. Para chegar a 40 mil apps, o Windows Mobile foi necessário pouco mais de um ano. O blog pondera, entretanto, que cerca de 6 mil aplicativos contabilizados no índice já foram removidos pela Microsoft ou pelos desenvolvedores, sendo que o número pode variar de acordo com cada país.

Apesar do crescimento acelerado, vale ressaltar que as plataformas líderes no mercado de mobilidade, iOS, da Apple, e Android, do Google, acumulam mais de 500 mil aplicativos cada um em suas lojas virtuais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top