Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Call center facilita a inclusão profissional

Postado em: 29/01/2007, às 17:28 por Redação

A Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) desenvolveu o programa Inclusão Social e Empregabilidade, no qual propõe integrar no mercado de trabalho do Estado de São Paulo, 1.200 portadores de necessidades especiais para o setor de telemarketing.

Para facilitar a inclusão desses profissionais, a entidade fechou parceria com a empresa de mobiliários com a Intelligent Table, que desenvolverá postos de serviços (PAS) específicos para os portadores.

O design está em fase de definição, mas já se sabe que as PAs terão tampos móveis com regulagem. ?Vamos promover uma facilidade de ajuste ideal da mesa do deficiente, para que ele possa realizar o seu trabalho da melhor forma possível. Sem obrigá-lo a fazer qualquer esforço?, diz Donizetti Pontim, presidente da Intelligent Table.

O lançamento está previsto para até o final do ano.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top