Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

META cria unidade de negócios e contrata novo gerente

Postado em: 29/01/2007, às 17:35 por Redação

A Meta criou uma nova unidade de negócios em sua fábrica de projetos, para melhorar os processos corporativos. Para gerenciar a novo setor, a companhia contratou Diego Hulse. Seu desafio é desenvolver um modelo de negócio com base em projetos.

O setor foi estruturado em linhas de atuação especializadas, condizentes com o perfil de cada profissional. Isso permite à Meta prestar vários serviços ao mesmo tempo, otimizando a utilização de seus colaboradores e abrindo espaço para integrar novos profissionais em um ambiente de alta produtividade.

Segundo Marcelo Obino, diretor de Serviços e Negócios da Meta, a empresa acredita que a estruturação da fábrica de projetos permitirá oferecer ao cliente menores custos de desenvolvimento, garantia da entrega do que foi contratado, respeito aos prazos, realizado profissionais capacitados. O próximo passo da companhia é a certificação CMMi Nível 3.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top