Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

São Paulo instala mais nove postos de acesso gratuito à internet

Postado em: 29/01/2010, às 17:47 por Redação

Moradores de quatro regiões administrativas do estado de São Paulo receberão nove novas unidades do programa de inclusão digital do governo paulista, Acessa SP. A previsão é que os postos iniciem o atendimento até março. Cidades das regiões de Araçatuba, Campinas, Franca, e São José do Rio Preto receberão, no total, 76 computadores para uso dos cidadãos – cada unidade terá entre seis e dez máquinas –, com capacidade para juntos prestarem 25 mil atendimentos por mês.
Com essas parcerias, o programa supera a marca de cem convênios assinados, entre 2009 e início de 2010, para a instalação de novos postos na região metropolitana de São Paulo, litoral e interior paulista. A partir da entrega destas unidades, o programa terá 615 salas distribuídas em 544 municípios – a cobertura deve chegar a quase 90% do Estado –, com capacidade para prestar 1,5 milhão de atendimentos por mês.
Iniciado em 2007, o Plano de Expansão do Acessa SP prevê a instalação de unidades do programa em todos os municípios que manifestarem interesse.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top