Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPFL Paulista implanta sistema de gestão de falha

Postado em: 29/03/2006, às 22:18 por Redação

CPFL Paulista, subsidiária da CPFL Energia, anunciou a implantação do Sistema de Gestão de Falha no Sistema da SPL (SPL OMS, na sigla em inglês) como parte da sua solução de planejamento de recursos de entrega de energia. O propósito da companhia, que atende 3,3 milhões de consumidores, é aperfeiçoar a integração com outros sistemas cruciais operacionais e de atendimento ao cliente, inclusive para ter a opção de atualizar a capacidade de gestão de falha no sistema na medida em que a rede expandir.

De acordo com o gerente de projetos da CPFL, Walther Anconi, apesar de o SPL OMS estar sendo instalado por etapas, a companhia já pôde verificar aperfeiçoamentos no tempo de resposta em casos de falha no sistema, devido à informação precisa que o software oferece. ?Isso tem melhorado a nossa eficiência e aperfeiçoado o nosso serviço de atendimento ao cliente."

Anconi acrescenta que o desafio da CPFL para 2007 é lançar e atualizar a solução para ser utilizada por outra subsidiária da CPFL Energia, a CPFL Piratininga, oferecendo suporte para um adicional de 1,3 milhão de unidades de consumidores.

"Nos sentimos orgulhosos por estarmos trabalhando com a CPFL, uma companhia conhecida por sua abordagem progressiva e inovações tecnológicas", disse Walter Kalsow, vice-presidente da unidade de negócios de distribuição de produto e falha no sistema da SPL. "A economia do Brasil tem crescido em ritmo acelerado, significando que a nova capacidade de geração deve ser lançada também rapidamente." Segundo Kalsow, o design do sistema SPL OMS significa que ele irá crescer juntamente com a CPFL, continuando a atender as necessidades da companhia para o futuro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top