Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Iron Port lança solução de gerenciamento e anti-spam

Postado em: 29/03/2006, às 00:15 por Redação

A Iron Port lançou na Security Week, que termina nesta quinta-feira, 29/3, a plataforma de gerenciamento para sua linha de appliances de segurança de gateways. Trata-se da M-Series voltado para o mercado de usuários com mais de 5 mil terminais, que determina políticas de segurança, gerencia, faz a auditoria e coloca em quarentena arquivos WEB e SMTP.

Ela também apresentou a solução anti-spam, que tem capacidade de identificar um falso positivo em um milhão de e-mails; inclui uma ferramenta de avaliação de conteúdo para confirmar se o emissor oferece algum risco para o usuário. Ela faz o monitoramento constante do emissor (URL) e de forma inteligente analisa o histórico daquele endereço IP para confirmar sua idoneidade dentro de um range de risco pré-estabelecido pelo usuário. O sistema aprende com as ocorrências.

A empresa começou as operações no Brasil em meados de 2004, e conquistou em 2005 uma carteira de cerca de 30 clientes, como Br Distribuidora, Brasken, Dell, Du Pont, DHL, NEC, Ryder, TV Globo, Telecom Itália, Wall Mart e Escelsa.
. Trata-se da M-Series voltado para o mercado de usuários com mais de 5 mil terminais, que determina políticas de segurança, gerencia, faz a auditoria e coloca em quarentena arquivos WEB e SMTP.

Ela também apresentou a solução anti-spam, que tem capacidade de identificar um falso positivo em um milhão de e-mails; inclui uma ferramenta de avaliação de conteúdo para confirmar se o emissor oferece algum risco para o usuário. Ela faz o monitoramento constante do emissor (URL) e de forma inteligente analisa o histórico daquele endereço IP para confirmar sua idoneidade dentro de um range de risco pré-estabelecido pelo usuário. O sistema aprende com as ocorrências.

A empresa começou as operações no Brasil em meados de 2004, e conquistou em 2005 uma carteira de cerca de 30 clientes, como Br Distribuidora, Brasken, Dell, Du Pont, DHL, NEC, Ryder, TV Globo, Telecom Itália, Wall Mart e Escelsa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top