Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Genesys comemora resultado como empresa independente

Postado em: 29/05/2012, às 17:34 por Redação

Pouco mais de três meses depois da separação da Alcatel-Lucent e ter passado a atuar como empresa independente, a Genesys, fornecedora mundial de software e serviços de gestão de contact centers e de atendimento ao cliente, comemora o resultado obtido no período. Embora não revele cifras, a companhia obteve crescimento de 13% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, a receita anual superou os US $ 500 milhões.

No ano passado, a Genesys registrou cerca de 8% de crescimento comparado com 2010, incluindo o crescimento de 35% nas soluções de pay-per-use e hospedagem e de 80% de crescimento na otimização da força de trabalho.     A companhia também obteve um saudável Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de mais de 20%.

A empresa também anunciou que chegou a 300 mil agentes com sua solução SIP Server durante o primeiro trimestre, incrementando a mudança dos contact centers baseados em PBX para as soluções de software baseadas em SIP Server e as implantações no atendimento ao cliente em toda a empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top