Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Radware compra Covelight Systems por US$ 16 milhões

Postado em: 29/06/2007, às 19:11 por Redação

A israelense Radware, fornecedora de soluções de integração para aplicações de rede IP, anunciou a primeira fase de sua estratégia denominada ?business-smart network? com a compra da Covelight System, empresa especializada em sistemas de transações em tempo real, em uma transação avaliada em US$ 16 milhões.

Com a aquisição, a Radware vai incorporar à sua suíte de entrega de aplicações APSolute o produto Inflight, da Covelight, que captura acontecimentos corporativos detalhados a partir de transações na web.

Segundo a empresa, um único acesso permitirá aos centros de dados unir a infra-estrutura com as necessidades de negócios, tornando a informação acessível imediatamente sem que seja preciso o processamento de lotes ou projetos de integração mais caros.

O sistema, segundo a Covelight, faz a supervisão baseada em rede de entrega de soluções de negócio em tempo real a qualquer back-end do sistema analítico, sem requerer integração. A Radware diz que ele funciona como a base para o centro de dados entre os servidores e as aplicações de negócios críticas, além de fazer a captura das transações de canais web para alimentar sistemas como a transação de dados-chave.

A Radware informou também nesta semana que tem um novo presidente executivo mundial. É Christopher McCleary, que desde o ano 2000 era presidente não-executivo da diretoria da companhia. Agora, com suas funções ampliadas, McCleary trabalhará em estreita colaboração com a diretoria e a administração da companhia, concentrando-se nas áreas de estratégia corporativa e relações externas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top