Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAS amplia aliança com Core Synesis

Postado em: 29/06/2007, às 19:14 por Redação

O SAS, fornecedor de software de análise de negócios, e a Core Synesis, empresa especializada em business intelligence (BI), ampliaram aliança para a comercialização de soluções de BI no Brasil. O objetivo da Core Synesis é capacitar tecnicamente suas equipes de profissionais especializadas em BI e integrá-las ao canal de vendas do SAS no país.

Segundo o gerente de alianças do SAS para a chamada região Sul da América Latina (Brasil, Chile e Argentina), Eduardo Rua, a aliança reforça o posicionamento da companhia de entregar soluções com enfoque estratégico. ?À experiência de treinamento e aplicações de BI da Core Synesis, vamos agregar o conceito de inteligência analítica, conjunto de processos, modelos e tecnologias que apóiam companhias e organizações na análise de informações e simulação de cenários, melhorando a eficiência da decisão?, explica.

O executivo informa que uma das preocupações do SAS é estabelecer alianças com empresas líderes em tecnologia aplicada aos negócios. ?Oferecemos soluções que proporcionam uma visão ampla das diferentes facetas do negócio, conduzindo ações integradas com os objetivos do planejamento estratégico da companhia. Por isso, nos preocupamos com a qualidade de nossas equipes de vendas?, enfatiza. ?E isso, somente é possível com treinamentos focados e qualificados. A Core Synesis pode nos ajudar muito nesse aspecto.?

Para o diretor de negócios em business intelligence da Core Synesis, Adolpho Gusmão, a parceria vai reforçar a capacidade de análise dos projetos dos seus clientes. De acordo com ele, desde 2004, a empresa desenvolve projetos em parceria com o SAS, mas na área de previsão de demanda. ?Temos mais de dez ações diferenciadas em conjunto em companhias como Caril, Vivo, Telemar, CTBC, Cemig, Casas Pernambucanas e Basf. Queremos replicar esse sucesso com BI?, finaliza.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top