Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Accenture abre centro de outsourcing na Índia

Postado em: 29/07/2008, às 17:21 por Redação

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, acaba de inaugurar um centro especializado em terceirização em Noida, na Índia. Com a nova instalação, a companhia espera fortalecer a sua oferta de serviços naquele país.

Segundo a empresa, o Delivery Center de Noida realizará projetos de business process outsourcing (BPO) para as indústrias de finanças, recursos humanos, treinamento, compras e atendimento ao cliente, assim como para os mercados de seguros, saúde, farmacêutico e de utilities.

Todas as operações integram o Accenture Global Delivery Network, rede composta por cerca de 77 mil profissionais. A empresa ainda conta com seis centros especializados em serviços de consultoria em TI localizados nas Américas Central e do Sul – sendo dois no Brasil.

No último ano fiscal, encerrado em 31 de agosto de 2007, a Accenture registrou receita líquida mundial de U$ 19,7 bilhões.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top