Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola compra empresa de segurança de rede sem fio

Postado em: 29/07/2008, às 16:59 por Redação

A Motorola anunciou na segunda-feira, 28, a aquisição da AirDefense, fornecedora de sistemas de segurança para redes sem fio. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Com o negócio, a Motorola espera reforçar a sua carteira de clientes no segmento de redes locais sem fio (WLAN), e também poderá integrar as soluções de segurança com a sua infra-estrutura de WLAN.

Após a conclusão da operação, prevista para acontecer nos próximos meses, a AirDefense se tornará uma subsidiária da Motorola e será integrada à unidade Motorola Enterprise, que inclui os negócios de rádio e tem como clientes departamentos de policia, serviços de emergência e empresas em geral.

A Motorola planeja separar as unidades de rádio e conversores de TV (set-top box) da unidade de celulares no ano que vem. Os negócios com a unidade de rádio da companhia movimentaram US$ 36,6 bilhões em vendas no ano passado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top