Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SMS lança serviço grátis de monitoração remota de nobreak

Postado em: 29/08/2005, às 13:30 por Redação

Os usuários de nobreak da SMS passam a contar agora com um pacote de serviços gratuitos para utilização dos equipamentos. Batizado de Alerta 24 Horas, a nova modalidade de serviço foi desenvolvida pela própria empresa, a partir da ampliação das aplicações do software SMSYS PowerView, patenteado pela SMS. Ao todo, são quatro novos módulos de serviço: PowerView Internet, PowerView Celular, PowerView Webcam e PowerView Gerenciamento.

Com os serviços do Alerta 24 Horas, o usuário pode monitorar remotamente ? via internet, celular ou PDA ? as principais funções do nobreak, as condições da energia elétrica e até ambientes com o uso de uma ou mais webcams.

Para oferecer o novo pacote, a SMS investiu mais de R$ 1 milhão, incluindo desenvolvimento técnico, campanha e material explicativo. ?Com o Alerta 24 Horas, o usuário passa a ter um completo gerenciador de rede e ambientes, com total segurança?, afirma Patrícia Maiellaro, gerente de marketing da SMS.

Ela explica que o usuário pode receber mensagens, imagens de sua residência ou empresa, ou pop-ups para ver ocorrências no ambiente físico, condições da rede de energia, nível de carga da bateria, prazo de manutenção para que o nobreak sempre esteja em perfeito estado de funcionamento.

Para usar o Alerta 24 Horas, basta o usuário instalar o CD-ROM que acompanha os nobreaks inteligentes da SMS ou fazer o download no site que a empresa desenvolveu exclusivamente para esse serviço (www.smsalerta24h.com.br). O site também permite o acompanhamento das imagens captadas a cada minuto pelas webcams, instaladas em casas, escritórios, CPDs etc.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top