Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Venda de roteadores cresce 4% no segundo trimestre

Postado em: 29/08/2005, às 18:00 por Redação

As vendas mundiais de roteadores totalizaram US$791 milhões no segundo trimestre de 2005, subindo 4% em relação ao primeiro trimestre de 2005, mas 7% abaixo que no ano passado, informa a Infonetics Research em seu relatório de previsão e participação no mercado mundial trimestral sobre roteadores.

Apesar do cenário confuso da receita, a demanda geral por roteadores teve aumento seqüencial de 6% e de 13% anual em número unidades, e uma expectativa de aumento de 22% entre 2005 e 2008, com entregas que chegarão a 2 milhões de unidades.

A receita e entrega de roteadores seguros subiram ambas 17% no segundo trimestre de 2005, para $114 milhões e 64.000 unidades, após um aumento de 23% das entregas de unidades no primeiro trimestre de 2005.

"As despesas com roteadores continuam a se mover em direção à segurança embutida, como evidenciam os ganhos no segmento de segurança, o único setor em que as receitas mantiverem o ritmo das vendas de unidades", declarou Matthias Machowinski, diretor analista da Infonetics Research. "Essas são boas notícias para os fabricantes, uma vez que esse movimento os ajudará a combater a erosão de preços?, explicou.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top