Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

F5 Networks adquire propriedade intelectual da Crescendo Networks

Postado em: 29/08/2011, às 16:54 por Redação

A F5 Networks, fornecedora de soluções de ADN (Application Delivery Networking) – tecnologia que garante a entrega de aplicações rodando em ambiente Web –, anuncia a aquisição dos ativos de propriedade intelectual da Crescendo Networks. De acordo com André Mello, diretor geral da F5 Networks Brasil, a corporação está expandindo sua atuação ao somar as propriedades intelectuais da Crescendo, fornecedora de recursos tecnológicos baseados nos dispositivos lógicos programáveis (FPGA) para compor suas soluções de hardware e de segurança.
Fundada em 2002, a Crescendo desenvolveu soluções de hardware para auxiliar as organizações na resolução de dificuldades na distribuição de aplicações, tendo conquistado diversos prêmios da indústria. "Com esta compra, aumentaremos ainda mais a capacidade de nossos produtos para atender tanto o crescimento contínuo do tráfego da Internet quanto no combate ao crescente número de ameaças de segurança que podem afetar as aplicações que rodam em nuvem", declara Mello.
A F5 adquiriu algumas propriedades intelectuais e outros ativos relacionados à tecnologia da Crescendo por meio de procedimentos de liquidação em Israel, onde a Crescendo Networks mantinha sua sede. Além disso, vários funcionários importantes da Crescendo estão sendo incorporados ao escritório da F5 em TelAviv.
"A equipe da Crescendo tinha metas ambiciosas e desenvolveu propriedade intelectual inovadora para hardware. Com a aquisição, a F5 alavancará esses conhecimentos e elevará os patamares de segurança e desempenho no mercado de Application Delivery Controller", conclui Mello.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top