Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Facebook desiste de disputar o mercado de compras coletivas

Postado em: 29/08/2011, às 11:07 por Redação

O Facebook desistiu de criar o Facebook Deals, serviço de compras coletivas para concorrer com o Groupon e o Google, que entrou nesse mercado recentemente. Depois de quatro meses de estudos e testes, a companhia anunciou na sexta-feira, 26, que decidiu desativar o serviço.
O Facebook Deals havia sido lançado pela rede social para ser um concorrente do Groupon e marcar presença no crescente segmento de compras coletivas. Em comunicado, a empresa não explicou a razão da desistência, frisando apenas que o serviço será desativado nas próximas semanas.
Na semana passada, o Facebook também encerrou o Places, serviço de geolocalização que havia sido criado para concorrer com o Foursquare.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top