Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle compra fabricante de software de planejamento operacional

Postado em: 29/10/2007, às 17:33 por Redação

Um dia após ter sua proposta de compra, no valor de US$ 6,7 bilhões, recusada pela BEA Systems, a Oracle anuncia a aquisição da Interlace Systems, fornecedora de software de planejamento operacional estratégico. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados.

Após a conclusão do negócio, o software da Interlace Systems, que utiliza um servidor de modelagem de dados baseado em alterações, será integrado ao Oracle Enterprise Performance Management System, um componente do Oracle Fusion Middleware, a base tecnológica da companhia compatível com os padrões para arquitetura orientada a serviços (SOA).

De acordo com o vice-presidente sênior de tecnologias de servidor da Oracle, Thomas Kurian, a unificação da Interlace com a Oracle ajudará os administradores a avaliar rapidamente o impacto das mudanças para as premissas de negócios em todos os planos. ?Como benefícios eles terão maior flexibilidade, agilidade, integridade e precisão, que tipicamente não se encontram em soluções tradicionais de planejamento com planilhas e específico para uma determinada função", afirmou.

A transação está sujeita às condições habituais e a previsão é que seja concluída em novembro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top