Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Provider: único Call Center do mundo a conquistar SGI Integrado

Postado em: 29/10/2007, às 18:34 por Redação

A pernambucana Provider obteve, recentemente, a Certificação do SGI – Sistema de Gestão Integrada, contemplando as quatro Normas: NBR ISO 9001:2000 – Qualidade; NBR ISO 14001:2004 – Meio Ambiente; NBR 16001:2004 – Responsabilidade Social; e a OHSAS 18001:1999 ? Segurança e Saúde Ocupacional.

?Uma conquista extremamente significativa, já que a Provider é a quinta empresa do País e o único call center do mundo a ter essa certificação?, comemora o presidente do Grupo Provider, João Luiz Perez.

O SGI Integrado foi obtido através de auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolli, que é a primeira credenciada no País pela IQN (rede de certificação internacional) para emitir esse tipo de certificação. Isso tornou a Provider apta a prestar serviços em qualquer parte do mundo, uma vez que o certificado tem reconhecimento internacional.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top