Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft e Yahoo adiam data de assinatura de acordo

Postado em: 29/10/2009, às 17:29 por Redação

Microsoft e Yahoo adiaram a data da assinatura do acordo relativo à parceria que firmaram na área de buscas. O Yahoo enviou carta à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais norte-americano, comunicando a prorrogação do prazo, segundo informações de agências internacionais.
A data para as empresas assinarem o acordo era dia 27 de outubro. Porém, as companhias entenderam que era necessário aumentar o prazo, mas não definiram uma data para que a assinatura seja concretizada.
No documento encaminhado à SEC, o Yahoo afirmou que, dada a complexidade da operação, ainda há alguns detalhes para serem finalizados. "Ambas as empresas estão empenhadas na finalização dos acordos restantes, foram feitos bons progressos até o momento, e concordaram em executar estes com a maior brevidade possível", diz o comunicado.
De acordo com a Microsoft, a expectativa das companhias é que a assinatura do acordo, que ainda precisa ser aprovado pelos órgãos reguladores americanos, ocorra até o início de 2010.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top