Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plusoft projeta crescimento de 25% para 2007

Postado em: 30/01/2007, às 22:52 por Redação

A Plusoft, fornecedora brasileira de soluções de CRM e call center, encerrou 2006 com um crescimento de 20% e a conquista de 12 novos clientes, como Senai Bahia, Aon Seguros, Faculdades IBTA, Anhanguera Educacional, Unimed Campo Grande, Mineradora Samarco, Wurth e até o projeto do governo federal Fome Zero.

Atualmente com mais de 150 clientes, a expectativa da empresa para 2007 é crescer 25% e para tal vai direcionar suas soluções para os segmentos de varejo, saúde e educação. De acordo com Guilherme Porto, CEO da Plusoft, as estratégias da empresa que nortearão a atuação neste ano, ?estão fundamentadas no princípio da inovação constante e, portanto, vão muito além da simples implementação de software?. A Plusoft pretende atuar também em gestão de marcas, apoiada na gestão de relacionamento, segundo Porto, uma estratégia inédita no Brasil e que é a efetiva promessa do CRM.

O executivo diz que o CRM começa a ser percebido de forma mais madura nas organizações. ?No passado, as empresas investiram fortemente em CRM operacional e colaborativo. Agora, já estruturadas em seus processos, buscam informações mais analíticas e compreendem que é o conjunto de cada uma das experiências que os clientes têm com a marca que constrói os alicerces para a lealdade?, afirma Porto, para quem a empresas têm de considerar as informações analíticas oriundas da experiência do cliente no desenho das suas estratégias de marca, pois esse é o futuro da gestão moderna.

O CEO está otimista com o cenário atual do mercado de CRM. ?Hoje, basicamente, quem fornece solução de relacionamento no Brasil são as gigantes de ERP. Como elas não são especializadas em CRM, têm maior dificuldade em entender e atender às diferentes necessidades de usuários de setores variados?, diz Porto. Ele ressalta que os produtos da Plusoft estão baseados na realidade do mercado brasileiro, cada vez mais preocupado em fidelizar clientes e melhorar o atendimento ao consumidor.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top