Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unisys reestrutura equipe de sistemas e tecnologia

Postado em: 30/01/2007, às 22:48 por Redação

A área de sistemas e tecnologia da Unisys acaba de passar por uma reestruturação com a mudança em seus principais cargos. Pedro Saenger agora ocupará a vice-presidência da área de sistemas e tecnologia para a América Latina, e Agostinho Rocha a diretoria da área de sistemas e tecnologia no Brasil, a posição anterior de Saenger.

Saenger, que se reportará diretamente ao vice-presidente mundial de vendas e serviços da área de sistemas e tecnologia da Unisys, Randy DeMont, está há três anos na subsidiária brasileira e fez carreira em outras grandes empresas de tecnologia, como Semp Toshiba, Oracle e HDS. Rocha, seu sucessor, é um dos membros de sua equipe e começou na Unisys como estagiário, em 1983, onde ocupou diversas posições no Brasil e na América Latina.

?A área de sistemas e tecnologia, que representa a unidade de negócios de servidores corporativos, possui talentos que têm contribuído diretamente para o crescimento da empresa no Brasil. Por essa razão, optou-se pela valorização de uma pessoa do próprio time em detrimento de um executivo do mercado?, afirma Saenger. ?Para ocupar a vaga de Rocha, houve outra promoção interna e assim sucessivamente?.

Rocha responderá pela gestão direta de três programas estratégicos relacionados à área de sistemas e tecnologia: infra-estrutura em tempo real, soluções Microsoft e soluções open source. O executivo também irá trabalhar com canais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top