Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ApliDigital inaugura laboratório de testes de soluções

Postado em: 30/05/2012, às 15:52 por Redação

Visando oferecer aos usuários corporativos de soluções de segurança e otimização WAN – Wide Area Network mais informações sobre os produtos que oferece, a ApliDigital – distribuidor de valor agregado (VAD – Value Added Distributor) de TI com foco nas áreas de Segurança, Soluções para Otimização de Performance e Comunicação Unificada – acaba de inaugurar seu laboratório de testes na sede da empresa, em Alphaville, São Paulo. O espaço permite a simulação de diversos tipos de ambientes de redes corporativas, o que possibilita testar as soluções distribuídas pela ApliDigital em situações semelhantes às existentes no uso corporativo.

De acordo com Francisco Gandin, diretor presidente da ApliDigital, a iniciativa é mais um investimento feito com o objetivo de agregar valor às revendas parceiras e contribuir para a tomada de decisão de compra por parte do cliente. “Trabalhamos apenas com soluções de ponta, desenvolvidas por fornecedores especializados. O laboratório permite que o cliente não apenas teste diversas tecnologias, mas também as compare com outros players do mercado”, afirma.

O laboratório de testes oferece acesso ilimitado a diversos ambientes que convergem com dezenas de soluções de segurança, rede e otimização. Permite, por exemplo, simular ataques, acessos indevidos e fraudulentos à rede, e o uso de plataformas de origens maliciosas, além de possibilitar testes com a geração, aceleração e proteção de tráfego de diversos tipos, desde transferência de arquivos de voz e vídeo, passando por diversas saídas WAN.

É possível ainda testar como proteger o acesso aos mais avançados sistemas web, assim como a mensageria de uma organização – não somente contra spams e ameaças nos e-mails, mas também contra o vazamento de informações e até mesmo análise e detecção de links maliciosos dentro de uma mensagem.
 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top