Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Asyst Sudamérica cresce 3o% na Argentina

Postado em: 30/07/2007, às 20:36 por Redação

A empresa brasileira Asyst Sudamérica divulgou os resultados do último semestre de operação na Argentina. De acordo com a companhia, houve um crescimento de 30%. Em relação à América Latina o valor foi de 3% da receita mundial – considerando o mesmo período do ano passado, cujo faturamento foi de R$ 31 milhões.

A empresa projeta números ambiciosos no país até dezembro, crescer 75%. O avanço aconteceria por meio de clientes locais (cinco clientes), especialmente nas áreas de recruiting e alocação de recursos, ampliando a nossa carteira de empresas atendidas.

?Essa expansão objetiva atender a demanda cada vez maior dos nossos clientes locais e elevar os atuais 3% da receita, concentrados na América Latina, para 6% nos próximos dois anos?, explica Francisco Blagevitch, diretor de Novos Negócios da Asyst Sudamérica.

Além de fomentar o crescimento na Argentina, a Asyst Sudamérica também desenhou para 2007 outras metas para as operações do Chile e México. A previsão é registrar um aumento de 50% e 20% nos negócios, respectivamente.

No Brasil, a empresa pretende manter a taxa de crescimento de cerca de 20%, o mesmo índice registrado nos últimos cinco anos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top