Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Luiz Carlos Felippe assume a presidência da Sonda no Brasil

Postado em: 30/07/2007, às 20:19 por Redação

Um processo de fusão entre as empresas fez com que Luiz Carlos Felippe, fundador e presidente do Grupo Procwork, assumisse a presidência da Sonda no Brasil, unidade até então comandada por Mário Navarro.

Entre as principais missões de Luiz Carlos Felippe estão a coordenação do processo de fusão entre as duas empresas e a condução da liderança da companhia no mercado latino-americano em diferentes áreas em que as empresas se destacam. Juntas, as companhias passam a oferecer o maior leque de ofertas em produtos e serviços de TI para seus clientes em toda a América Latina.

Além de liderar as operações da Sonda no Brasil, que após a união do Grupo Procwork passou a concentrar 5,8 mil profissionais, o executivo também passa a integrar o board estratégico da empresa no Chile, onde a companhia é cotada na Bolsa de Valores local com uma capitalização atual que supera US$ 1.1 bilhão.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top