Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Luiz Carlos Felippe assume a presidência da Sonda no Brasil

Postado em: 30/07/2007, às 19:49 por Redação

Um mês após ter adquirido o grupo Procwork, por US$ 118 milhões, a chilena Sonda anunciou a nomeação de Luiz Carlos Felippe, fundador e presidente da Procwork, para a presidência da Sonda no Brasil, que até então era comandada por Mário Navarro. A designação é a primeira etapa do processo de fusão das empresas, anunciada no fim de junho.

O executivo também passa a integrar o board estratégico da empresa no Chile, onde a Sonda é cotada na bolsa de valores local com uma capitalização atual que supera US$ 1,1 bilhão.

Entre as principais missões de Felippe estão a coordenação do processo de fusão entre as duas empresas e a condução das operações no mercado latino-americano. A Procwork, que atua há 17 anos no mercado, é uma das maiores integradoras de soluções SAP, no desenvolvimento de softwares aplicativos para automação tributária, comércio exterior, administração de processos jurídicos, além de outsourcing, BPO (Business Process Outsourcing) e service desk.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top