Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Furukawa consegue certificação de gestão ambiental

Postado em: 30/08/2005, às 17:21 por Redação

A Furukawa anunciou nesta terça-feira, 30/8, que conquistou a versão 2004 da certificação ISO14001 destinado aos sistemas de gestão ambiental das empresas.

Com isso, a auditoria, da empresa exigirá o cumprimento das normas de toda a cadeia de negócios,incluindo empresas terceirizadas que prestam serviço para ou em nome da empresa; fornecedores e clientes. O certificado deve ser expedido dentro dos próximos 30 dias

Além disso, verifica se o modelo adotado cumpre os requisitos específicos de proteção e preservação do meio ambiente, segundo leis determinantes das diferentes autarquias: municipais, estaduais e federais.

?A auditoria afiliada de Underwriters Laboratories esteve durante uma semana na sede da Furukawa em Curitiba, no começo de agosto, onde comprovou que o nosso Sistema de Gestão Ambiental atende integralmente às condições da ISO 14001:2004?, afirmou Gilson Stremel, responsável pelo departamento da Qualidade Corporativa da Furukawa.

?Nosso Sistema de Gestão Ambiental demonstra tanto ao Brasil, como aos demais países com os quais mantém relacionamento comercial ( Japão, Chile, Uruguai, Argentina, Estados Unidos e outros países da Europa) a sua firme disposição para uma inserção global digna e respeitada. Além do respeito ao meio ambiente esta certificação certamente coloca a Furukawa em um patamar diferenciado. Estamos cumprindo nossa missão?, finaliza Stremel.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top