Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM faz acordo para desenvolver software na Bahia

Postado em: 30/08/2005, às 18:20 por Redação

A IBM Brasil e a Altis, organização civil de interesse público, anunciaram nesta segunda-feira,29/8, acordo que para a criação de um centro de desenvolvimento e exportação de software em Salvador, com o apoio do Governo da Bahia.

A empresa será cliente da entidade na compra de serviços de desenvolvimento e manutenção de software de aplicativos, para o ambiente mainframe. Segundo a IBM, como primeiro grande cliente do Altis, ela terá a missão de transformar a Bahia em um centro produtor e exportador de tecnologia em software e ajudará no desenvolvimento econômico e social da região.

?Esse é o primeiro contrato que a IBM fecha com uma organização como essa. Ele traz uma série de vantagens competitivas tanto para o nosso posicionamento no mercado interno quanto no exterior. Além disso, damos o pontapé inicial para desenvolver um projeto de cunho social, que é fomentar o desenvolvimento tecnológico e econômico na Bahia?, afirmou Rogério Oliveira, presidente da IBM brasileira.

O Altis ficará responsável pela montagem da infra-estrutura e contratação da mão-de-obra. A IBM será o integrador do processo e terá equipes na sua organização para acompanhar certificar a qualidade do serviço.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top