Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

EMC adquire empresa de software de rastreamento de rede

Postado em: 30/10/2007, às 19:58 por Redação

A EMC anunciou nesta terça-feira a aquisição da Voyence, fabricante de software de rastreamento de mudanças na rede. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. De acordo com a EMC, os 78 funcionários da empresa serão integrados à unidade de negócios Resource Management Software.

A Voyence, uma empresa com sede no Texas (EUA), tem como carro-chefe o software VoyenceControl, que gerencia mudanças na rede e configurações de equipamentos múltiplos fabricantes, dentro das especificações da biblioteca ITIL de melhores práticas de gerenciamento de serviços e infra-estrutura de TI.

Segundo o porta-voz da EMC, Craig Librett, o VoyenceControl continuará sendo vendido como um produto separado durante um tempo, mas a aquisição vai permitir incrementar a linha de software que a empresa já possui e futuramente ser incorporado ao seu portfólio. De acordo com ele, o software já está integrado à plataforma de gerenciamento de redes EMC Smarts, por meio de adaptadores, mas eles ainda podem ser mais combinados.

Além de gerenciar as mudanças e os dispositivos de segurança, o VoyenceControl controla quem pode acessá-lo para prevenir configurações errôneas. Isso, segundo a empresa, ajuda a monitorar a manutenção das normas de conformidade.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top