Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IlhaService vence licitação da PM catarinense para operar service desk

Postado em: 30/10/2009, às 14:04 por Redação

A catarinense IlhaService, fabricante de microcomputadores e suprimentos de informática e fornecedora de serviços de infra-estrutura de TI, foi a vencedora da licitação da Policia Militar de Santa Catarina (PMSC) para fornecer serviços de suporte, por meio de um service desk, localizado em sua matriz em São José, no interior do estado.
Ela será responsável pelo gerenciamento de incidentes, de mudanças e problemas, com base nas melhores práticas da biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library) de gerenciamento de infraestrutura e serviços de TI.
O valor do contrato é de R$ 240 mil por ano e tem duração de um ano, com a possibilidade de renovação por mais quatro anos.
O parque computacional da Policia Militar de Santa Catarina compreende mais de 3 mil equipamentos, entre microcomputadores, impressoras, servidores de rede, no-breaks, estabilizadores e swithces de rede.
Segundo o tenente-coronel Márcio Pereira, chefe do Centro de Comunicação e Informática da PMSC, o contrato vai auxiliar na manutenção adequada dos computadores. "É importante mantermos os quartéis que gerenciam o policiamento informatizados e bem estruturados, com máquinas que permitam um atendimento mais eficaz. Com a contratação de uma empresa terceirizada conseguimos manter nossos centros de informática bem atualizados", declarou.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top