Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Palm voltará a vender no Brasil

Postado em: 30/11/2009, às 17:33 por Fernando Paiva

A Palm planeja reiniciar as vendas no País a partir de 2010. A distribuição ficará a cargo da BrightStar, empresa que é hoje responsável também importação de aparelhos BlackBerry e HTC. A decisão foi comunicada recentemente às teles brasileiras.
Ainda não foi divulgado o portfólio a ser trabalhado no Brasil. Nos EUA, a Palm tem apostado todas as suas fichas no Palm Pre, um smartphone vendido com exclusividade pela Sprint e que traz um novo sistema operacional da Palm chamado webOS.
Histórico
O primeiro baque na operação da Palm no Brasil aconteceu em julho, com o fechamento da fábrica da Celéstica, empresa que era responsável pela produção dos smartphones da companhia no País. Em vez de transferir a fabricação local para outra empresa, a Palm informou que iria passar a importar seus terminais. Um mês mais tarde a companhia começou a demitir sua equipe comercial no Brasil e surgiram os rumores de que ela deixaria o País. Fontes relatam que desde então a comercialização foi interrompida. É importante ressaltar que o suporte técnico da empresa continuou a funcionar normalmente. E agora a Palm prepara o reinício das vendas, através da BrightStar.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top