Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Conselho de administração do Groupon decide manter CEO

Postado em: 30/11/2012, às 11:54 por Redação

A reunião do conselho de administração do Groupon na quinta-feira, 29, encerrou sem nenhuma decisão sobre mudanças na equipe de gestores da empresa. Com isso, o CEO Andrew Mason permanece no cargo. Rumores davam conta sobre uma provável substituição de Mason, pressionado pelo baixo desempenho das ações da companhia na bolsa eletrônica Nasdaq. A desvalorização dos papéis do Groupon desde a abertura de capital, no dia 4 de novembro passado, até agora acumula 80%.

Em comunicado enviado ao The Wall Street Journal, o porta-voz da companhia, Paul Taaffe, informou a decisão do grupo. “O conselho e o time de gestores estão focados na performance da companhia e estão trabalhando juntos para atingir os objetivos do Groupon”, disse.

A dúvida sobre a permanência de Mason teria sido motivada, inicialmente, por divergência entre ele e os dois outros fundadores da empresa de cupons de desconto, Eric Lefkofksy e Brad Keywell.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top