Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Accenture terá mais funcionários na Índia do que nos EUA este ano

Postado em: 31/01/2007, às 16:05 por Redação

A Accenture vai aumentar o número de funcionários na Índia para 35 mil pessoas em 31 de agosto, final de seu ano fiscal. Com isso, o país passa a contar com o maior número de colaboradores da consultoria no mundo, inclusive maior do que nos Estados Unidos, onde está a sede da empresa.

Segundo a empresa, a expansão se devido ao forte crescimento dos serviços de outsourcing na Índia oriundo de várias partes do mundo.

A maioria dos colaboradores vai atuar na divisão Accenture Global Delivery Network. O corpo de funcionários da companhia vai atingir, no final do ano fiscal, cerca de 160 mil empregados.

Green destacou que pretende focar a atuação da consultoria nas áreas de business consulting, integração de sistemas e de tecnologia e BPO (business process outsourcing). Atualmente, 40% da receita da consultoria está em outsourcing.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top