Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Com cresdimento de 42% em 2006, Ci&T investe em Web e SOA

Postado em: 31/01/2007, às 09:07 por Redação

A Ci&T , consultoria de desenvolvimento e outsourcing, fechou 2006 com crescimento de 42% nas suas receitas, em comparação ao ano anterior. As exportações tiveram um aumento de 250% e representam 17% do faturamento da companhia.

Para este ano, a empresa planeja manter a vertente de crescimento que inclui investir na filial norte-americana e em tecnologias como Web 2.0 e SOA ? Service-Oriented Architecture.

Nessa áreas, a Ci&T utilizará o novo centro de desenvolvimento de software, em Belo Horizonte, que dobrou a capacidade de produção da empresa. O ambiente recebeu aporte de R$ 2 milhões e gerou 200 vagas e servirá de base para os novos empreendimentos da Ci&T.
?A abertura da filial na Filadélfia, EUA, e a certificação CMMI-4 possibilitaram triplicar a carteira de clientes internacionais? afirma César Gon, diretor presidente da Ci&T. "Nosso foco é oferecer um serviço diferenciado, voltado para a gestão de aplicações de missão crítica. E estamos felizes com a resposta do mercado", ressalta Gon.

Este ano, a consultoria contrarará 100 novos profissionais para os centros de desenvolvimento em Campinas, no interior de São Paulo, em Belo Horizonte, além das unidades de consultoria em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Brasília.

Das vagas disponíveis, metade exige profissionais com inglês avançado. A empresa também abrirá 40 vagas em seu programa de trainee, voltado para as áreas de ciência da computação, análise de sistemas e tecnologia em processamento de dados.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top