Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vendas mundiais da RAD crescem mais de 12% no ano

Postado em: 31/01/2007, às 22:45 por Redação

A RAD Data Communications, fabricante de equipamentos de telecomunicações e redes corporativas, registrou um crescimento de 12% em 2006, totalizando uma receita de US$ 168 milhões (FOB). A companhia também anunciou a conquista de 10 milhões de produtos instalados em 164 países de todo o mundo.

O maior mercado para a RAD em 2006 continuou sendo a América do Norte. Mas a empresas também expandiu sua rede de parceiros durante o ano, com a presença de novos distribuidores na Austrália, China, Alemanha, França, Gana, Japão, Polônia, África do Sul, Reino Unido e outros países.

?O crescimento das vendas reflete o excelente resultado dos canais em várias regiões, nosso êxito na conquista de novos negócios e uma significativa adoção da nova linha de soluções de acesso Ethernet?, afirma Efraim Wachtel, presidente e principal executivo da RAD Data Communications.

Para o executivo, o índice de crescimento em 2006 em comparação com o mercado, permite fazer bons prognósticos para este ano. ?Neste ano, ampliaremos nosso foco, aumentando o número de soluções para acesso Ethernet via qualquer infra-estrutura, além de soluções de redes de distribuição de celular, sistemas de otimização do tráfego de voz, emulação pseudowire e aplicações multisserviço via fibra? conclui Wachtel.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top